Wesley Safadão faz participação no DVD de Claudia Leitte que será gravado em Recife.


No próximo dai 3, na Arena Pernambuco o Wesley Safadão irá participar do show da Claudia Leitte. A faixa inédita em que o cantor da banda Garota Safada irá participar se chama Pancadão Frenético e já foi apresentada pela cantora em um de seus últimos shows em Rondon, no Pará.



200 convidados foram hospedados em Recife, vindos de diversas partes do Brasil para conferir o show da Claudinha. Entre eles seus familiares, amigos e celebridades que irão conferir a gravação do DVD no AxeMusic às 20h.

A música em que o Wesley Safadão irá participar já está na boca da galera que é ligada em nosso site e redes sociais: “Eu fui no camarote com CD para tocar, uma batida bem frenética, DJ chegou a pirar, quando ouviu o porradão logo me perguntou: que pancadão é esse que a galera já pirou? é tchururu, tchereré, e faz o tchá, tchá com a mão, faz o tché tché com o pé… essa pegada é forte, todo mundo que fazer, é só juntar as mãos e pro ladinho descer .”
APOIO:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________