História da Garota Safada




Fortaleza – CE, ano de 2003: Uma turma de amigos de forma descontraída e sem pretensões iniciais se reúne para tocar e se divertir ao som das melhores músicas de Forró. Mas aquelas tardes de “zueira” entre amigos começaram a moldar sonhos na cabeça desses jovens. Sonhos de compartilhar com o público a alegria de mexer com as emoções através da música. E hoje, esse sonho se realiza. Fruto de muita determinação e força de vontade nasceu o novo sucesso do cenário do forró brasileiro: GAROTA SAFADA!


Desde suas primeiras aparições como banda profissional, a GAROTA SAFADA vem se espalhando de forma rápida, conquistando o público por onde passa com seu show, que mistura o ritmo mais quente e acelerado com aquele forrozinho lento pra dançar agarradinho, deixando seus refrões na boca do povo, pelos quatro cantos do Brasil.

Com muito carisma e com seus jeitos inconfundíveis, Wesley Safadão e Danielle Rodrigues lideram essa família que, hoje, já conta com 36 profissionais, entre músicos e staff de palco, levando pelas estradas do país um trabalho sério e muito profissional que preza sempre pela qualidade – uma marca da empresa que produz a banda, a LUAN PROMOÇÕES, também responsável por produtos já consagrados nacionalmente como Calypso, Saia Rodada, Capim Cubano e Geraldinho Lins, Arreio De Ouro, Forró Na Tora e Bichinha Arrumada.

A GAROTA SAFADA já está trabalhando o 5º CD Oficial e seu 1º DVD – gravado Ao Vivo no dia 11 de Janeiro de 2009 com um público de mais de 25 mil pessoas durante a primeira etapa do Fest Verão PB.

Atualmente a GAROTA SAFADA é presença fixa nas maiores festas populares da região Nordeste, sendo uma das atrações mais aplaudidas no São João da Capital, em Recife, nas festas de São João das cidades de Caruaru-PE, Arcoverde-PE, Campina Grande-PB, Patos-PB, Mogeiro-PB, Solânea-PB, Amargosa-BA, Expocrato-CE, FestVerão, em João Pessoa entre outras. Outro ponto importante a ser exaltado é a grande aceitação das pessoas ao trabalho da GAROTA SAFADA, resultando em muitas execuções das músicas nas rádios e a participação em programas de televisão em emissoras como Rede Globo, SBT, Record e BAND espalhadas também pela nossa região.
APOIO:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________