Garota Safada - Uma nova história

Em uma noite super especial para os fãs, Garota Safada colocou os forrozeiros de plantão para dançar na gravação do DVD neste sábado (10). O Chevrolet Hall ficou pequeno para tanta gente, que acompanhou Wesley Safadão e foi à loucura com os sucessos do grupo em 3h de show. Como em toda a gravação, algumas músicas tiveram que ser repetidas. mas a galera não reclamou e parecia adorar a dobradinha. No repertório, Fui Clonado, Ai se eu te pego, Tentativas em vão e Empinadinha.
A abertura da apresentação fez uma merecida homenagem a Luiz Gonzaga, ao som de O xote das meninas e participação de Carolina Oliveira. Logo depois, Safadão surgiu em um elevador para o delírio da galera, que já esperava ansiosa a chegada do ídolo. Um dos momentos mais aguardados da noite foi o luau. quando os telões super modernos e o palco ganharam um clima praiano e o líder da banda entoou músicas mais românticas, como Meu amanhecer.
Três convidados especiais prestigiaram a gravação do DVD de Garota Safada. Primeiro, Dorgival Dantas, autor de hits do forró como Você não vale nada, tocou sanfona e, depois, acompanhou no piano Safadão cantar a nova música da banda, Sou outra pessoa. Canção levou muitos apaixonados às lágrimas.O DJ João Brasil também tocou no show e mostrou uma mistura de música eletrônica e forró, enquanto o ex-BBB Daniel Rolim, a ex-Hipertensão Kelly e vários bailarinos dançavam no palco. O pernambucano tirou onda e não parou quieto, mostrando que tem energia de sobra para entreter o público.

 Um dos pontos altos da apresentação foi quando Bruno & Marrone foram chamados ao palco e cantaram Tentativas em vão ao lado de Wesley. A dupla sertaneja ainda fez sua própria apresentação para fechar a noite.
APOIO:
________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________